Portal G1

13.07.2018

 Sinhores oferece 300 vagas para cursos de qualificação em três cidades da região

Oportunidades são para oito áreas. Em alguns cursos, as inscrições vão até esta terça-feira (17), pelo site do Sindicato.

 


Por G1 Vale do Paraíba e Região

 

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos está com 300 vagas abertas para cursos profissionalizantes na região. As inscirções podem ser feitas no site do Sinhores.

 

Ao todo, são seis turmas disponíveis para os cursos de liderança e gestão, gestão geral de hotéis, restaurantes e similares, hostess (básico), planejamentos de cardápios, gestão estratégica, etiqueta no serviço de restaurante e empreendedorismo. As aulas acontecem em São José, Jacareí e Igaratá.

As inscrições para o curso de liderança e gestão, em Jacareí, se encerram na terça-feira (17). Já para gestão de hotéis, restaurantes e similiares, em Igaratá, o prazo para garantir a vaga é até o dia 24 de julho.

Em São José dos Campos os cursos de recepecionista de restaurantes e de planejamento de cardápios têm inscrições abertas até o dia 25 de julho, com duração de quatro horas cada. Jacareí recebe as palestras de gestão estratégica de hóteis, restaurantes e similiares e etiqueta no serviço de restaurante. As inscrições dos dois cursos vão até o dia 26.

Para encerrar o ciclo de cursos, o workshop de empreendedorismo tem inscrições abertas até o dia 15 de agosto. O curso com duração de duas horas acontece em São José. Para a inscrição, o candidato deve ter mais de 16 anos.

 


  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades