Programa de qualificação do SINHORES certifica mais de 700 pessoas em 2017

Sucesso de público o programa de qualificação do SINHORES encerrou 2017 com 739 alunos certificados gratuitamente em sete cidades e mais um Distrito da região: Campos do Jordão, Guararema, Jacareí, Paraibuna, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Francisco Xavier (Distrito) e Taubaté.

Os cursos com até 40h de duração capacitaram profissionais nas áreas de alimentação, hotelaria, turismo e administração para o setor. Ao longo do ano foram ministradas 33 modalidades diferentes, entre elas: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Geral, Hostess – Recepcionista de restaurantes (Básico), Etiqueta no serviço de restaurantes, Técnicas de Serviços – Garçom – Básico, Gestão Estratégica, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Workshop: A tríade da gestão: pessoas, produtos e processos, Atendimento e Serviços de Bares, Cafés, Sorveterias e Similares, Gestão de Marketing, Como Montar um Empreendimento Gastronômico, Liderança em Turismo, Hotelaria e Gastronomia – Básico, Workshop: Missão de ser líder, entre outros.

 

Responsabilidade Social – Ano passado o Projeto de Responsabilidade Social iniciado pelo SINHORES em 2016 teve sequência com a arrecadação de 62 mil folhas de papel sulfite e mais de 19 kg de alimentos não perecíveis que foram entregues a 13 entidades assistenciais pertencentes à base territorial do sindicato.

 

Agenda 2017 – A agenda de cursos 2018 já está sendo planejada pelo departamento de Capacitação do SINHORES e será divulgada a partir do mês de fevereiro.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades