SINHORES faz doação de 160kg de alimentos para entidades da região

Durante os meses de julho e agosto o SINHORES arrecadou 160 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados pelos participantes dos cursos, workshops e demais atividades promovidas gratuitamente neste mesmo período.

“Faz parte da responsabilidade social da entidade promover ações em prol da comunidade em que atua e a doação de materiais básicos às instituições da região foi a forma que encontramos para ajudar a quem precisa”, relata Antonio Ferreira Junior.   

No dia 07 de agosto o Lar São Vicente de Paulo recebeu 29kg de alimentos não perecíveis arrecadados durante o curso de Gestão Geral de Hotéis, Restaurantes e Similares que aconteceu na cidade. Na ocasião, o presidente do COMTUR, Sr. Thiago Ferreira de Lima, fez a entrega ao Sr. Eurico, presidente da entidade.

O CEPAC Online (Associação “Criança Especial” de Pais Companheiros) de Jacareí, representado pela auxiliar administrativa Mariana Lopes, recebeu 70kg de alimentos não perecíveis no dia 15 de agosto.

Para finalizar o mês de doações a Associação de Aliança de Misericórdia de São José dos Campos recebeu 60kg de alimentos, entregues a Tathiany Nogueira Dirksen, coordenadora da instituição.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades