SINHORES participa da premiação do Concurso Petisco de Buteco

Aconteceu na última sexta-feira (21/09) a premiação do Concurso Petisco de Buteco de Jacareí com a visita da comissão organizadora que fez a entrega dos certificados para as casas participantes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugar definidas de acordo com análise do júri e voto popular.

A edição 2018 foi bastante acirrada e a diferença de pontos entre os primeiros colocados foi mínima. A Chopperia do Gordo com o prato Chorizo Del Pancho foi a grande campeã deste ano com 33,485 pontos contra 33,270 do segundo colocado, o Daruma Music que serviu o Filé à Moda do Chef. A medalha de bronze foi para o Villa Music Bar que somou 33.225 pontos com a Fraldinha ao Molho de Cerveja e batatas ao murro.

Participaram dessa cerimônia o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sr. Carlos Amagai, O Diretor da pasta Sr. Francisco Freitas da Silva que também pertence à diretoria do SINHORES, a presidente do COMTUR Sra. Rosina Moliterno e o Chef Nilvan Dias.

“É gratificante para nós participar de um projeto como esse e ver o empenho do poder público e dos empresários locais em fazer desse evento um ícone de cunho cultural e gastronômico na nossa região, estão todos de parabéns!”, destacou Rosana Costa representante do SINHORES no evento.


 

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades