Encontro de Negócios do SINHORES reúne mais de 50 pessoas em Jacareí

Encontro de Negócios do SINHORES reúne mais de 50 pessoas em Jacareí
Notícias

Aconteceu nessa terça-feira (26/06) em Jacareí a II Edição do Encontro de Negócios do SINHORES. O evento reuniu mais de 50 pessoas, entre empresários da categoria, empresas parceiras e autoridades regionais.

Destaque para a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Sr. Carlos Amagai, vereador José Dimas de São José dos Campos e os diretores da entidade: Geminiano Jorge dos Santos, Abílio Ribeiro, Ricardo Luís de Magalhães e Silva e Francisco Freitas da Silva.

Durante a abertura a turismóloga do SINHORES, Mariana Flores falou em nome da entidade, abrindo espaço para o discurso dos representantes da SDE Carlos Amagai e Francisco Freitas da Silva. Na sequência aconteceu a palestra “Engenharia de Cardápio”, promovida pela Guersola Consultoria e ministrada pelos especialistas Adalberto Santos e Flávio Guersola.

O evento contou ainda com uma breve apresentação das empresas parceiras que puderam mostrar aos convidados seus produtos e serviços, trocar informações e fechar negócios. Agradecemos a participação de todos: Wiba, Scorpius, Sabores pelo Caminho, Prática, Palazzo Diet Light, Del Veneto, Anhanguera, Tramontina, Associação dos Músicos e Guersola Consultoria.

Para a relização deste encontro o SINHORES contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí por meio da SDE, COMTUR, Conselho Municipal de Políticas Culturais e Hotel Ibis.