Jornal Joseense News

02.06.2015

Sucesso do Cachaça Gourmet e Café inclui evento no calendário oficial do Estado

 

jun 02, 2015Rodolfo MoreiraGastronomia0

 

A frente do projeto Cachaça Gourmet e Café, Miriam Cerutti e Hamilton Neri, começam a semana avaliando os bons resultados da festa que encerrou o circuito gastronômico com cachaça e agitou o Clube de Campo Santa Rita no último fim de semana.

O evento contou com a parceria educacional do Senac, que ao longo da programação promoveu aos restaurantes e alambiques participantes, capacitações e oficinas educativas.

Durante a festa, a boa notícia foi que agora, o projeto integra o calendário paulista de turismo, que acrescenta as ações culturais que valorizam o que São Paulo tem de melhor.

O anúncio foi dado pessoalmente pelo secretário adjunto de turismo do Estado, Dr. José Roberto Cunha, que representou o Governo do Estado, parceiro do evento.
Presentes ainda na ocasião estiveram autoridades políticas como o diretor executivo da Aprecesp, Fernando Zuppo, o coordenador de desenvolvimento social do Senac São Paulo, Jorge Duarte, o deputado estadual Davi Zaia, a vereadora Poliana Gama, a secretária de turismo de Pindamonhangaba, Gislene Cardoso, o presidente do Sinhores, AntoNio Ferreira Junior e secretário de desenvolvimento econômico de São José dos Campos, Sebastião Cavali, na ocasião representando o prefeito Carlinhos Almeida.

Já na área social, alguns vips circularam prestigiando Cerutti e Neri como o gerente do Sesi, Flávio Alvim, o presidente do Clube de Campo Santa Rita, Caco e o seu diretor de marketing Marcelo Dadá, a colunista Marilda Serrano, Roberta Lameiro e a assessora de imprensa do evento, Ana Dair Moraes.

Em breve o projeto virá com outras novidades turísticas e gastronômicas para a região.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades