Jornal Joseense News

13.04.2017

 

SINHORES promove reunião com a PM para coibir “fluxo do funk” na Avenida Anchieta

 

Avenida Anchieta-Foto:Ronny Santos/PMSJC-Arquivo

 

Na tarde de ontem (12/04) o SINHORES promoveu um encontro entre empresários da categoria que atuam na região da Avenida Anchieta e o Tenente Cel PM Sadi Fernando Stamborowsky do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A reunião aconteceu na sede do sindicato com o objetivo de discutir propostas e soluções para coibir o “fluxo do funk” que tem ocorrido na região e prejudicado o comércio local.

Além da equipe do SINHORES representada por seu presidente Antonio Ferreira Junior, o advogado Ricardo Somera e o gerente Eduardo Dellu, estiveram presentes os seguintes empresários: Marcelo de Moraes, membro da Diretoria do SINHORES e responsável pelo Amicci Anchieta, José Ricardo G. Costa, do BlackFlag e Gato Tequila e também Charles Henrique da Rosa do Capital da Vila – Anchieta.

 

Sobre o SINHORES – O SINHORES é o sindicato patronal das categorias de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e tem como objetivo representar e defender os direitos e interesses de toda sua classe econômica. Atualmente sua base territorial compreende os municípios de: São José dos Campos, Jambeiro, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Paraibuna, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal, Jacareí, Guararema, Igaratá, Santa Branca, Santa Isabel, Caçapava, São Luiz do Paraitinga, Tremembé, Taubaté os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades