Portal G1

24.10.2017

Sinhores oferece mais de 400 vagas gratuitas em cursos e palestras de qualificação

As capacitações acontecem em São José dos Campos, Jacareí, São Bento do Sapucaí e Paraibuna. Maiores de 16 anos podem participar.


Por G1 Vale do Paraíba e Região

 

 

O Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sinhores) de São José dos Campos está com mais de 400 vagas abertas para os cursos gratuitos de qualificação. As aulas começam em 8 de novembro.

São oferecidas oportunidades para cursos e palestras em São José dos Campos - incluindo o distrito de São Francisco Xavier -, Jacareí, São Bento do Sapucaí e Paraibuna. Os cursos possuem carga horária de doze horas e vão trabalhar temas como etiqueta, gestão geral, liderança, higiene com alimentos, atendimentos e serviços nos estabelecimentos, entre outros.

Além dos cursos, serão oferecidas palestras com os temas liderança, gestão e integração de equipes ao negócio e clientes. Para participar, os interessados devem ter mais de 16 anos e podem se inscrever no site do Sindicato, onde consta a programação completa das qualificações.

Embora gratuitos, o sindicato pede a doação de um pacote de sulfite para os que forem participar dos cursos de capacitação e de 1kg de alimento não perecível para os participantes das palestras. Todas as doações serão destinadas a uma entidade assistencial da região.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades