Portal Meon

01.06.2015

Festa Cachaça Gourmet é sucesso e integra calendário paulista de turismo

São José dos Campos, 01 de Junho de 2015 às 16h06. Atualizado em 02 de Junho de 2015 às 10h21.

Eunice Souza Lima

Miriam Cerutti, Hamilton Neri e Roberto Cunha (Nando Junior)


No último fim de semana no Clube de Campo Santa Rita reuniram-se vips e políticos da região para o encerramento do Festival da Cachaça Gourmet e Café, tendo à frente do projeto Miriam Cerutti e Hamilton Neri e capitaneados pela assessora de imprensa Ana Dair Moraes.

O Senac, sempre presente, promoveu aos restaurantes e alambiques participantes, capacitações e oficinas educativas.

Durante a festa, a boa notícia foi que agora, o projeto integra o calendário paulista de turismo, que acrescenta as ações culturais que valorizam o que São Paulo tem de melhor. O anúncio foi dado pessoalmente pelo secretário adjunto de turismo do Estado, Dr. José Roberto Cunha, que representou o Governo do Estado, parceiro do evento.

Estiveram presentes ainda as autoridades políticas como o diretor executivo da Aprecesp, Fernando Zuppo, o coordenador de desenvolvimento social do Senac São Paulo, Jorge Duarte, o deputado estadual Davi Zaia, a vereadora Poliana Gama, a secretária de turismo de Pindamonhangaba, Gislene Cardoso, o presidente do Sinhores Antônio Ferreira Junior e o secretário de desenvolvimento econômico de São José dos Campos, Sebastião Cavali, na ocasião representando o prefeito Carlinhos Almeida.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades