Alunos do curso básico em organização de eventos promoveram a própria formatura em Guararema

A turma do curso básico em Organização de Eventos, oferecido gratuitamente pelo SINHORES em Guararema, decidiu colocar em prática o conhecimento adquirido e organizou sua própria festa de formatura no dia 29 de maio, na Estação Literária Professora Maria de Lourdes Évora Camargo.

O presidente do SINHORES, Antonio Ferreira Junior, marcou presença no evento e destacou a importância dessa realização: “Os alunos do curso estão de parabéns pela iniciativa, foi a primeira vez que participei de um evento organizado por eles e posso dizer que tudo foi muito bem pensado, planejado e executado”. Também estiveram presentes algumas autoridades do município, entre eles o prefeito - Sr. Adriano de Toledo Leite, o Secretário Municipal de Defesa - Sr. Edson Roberto Pinto de Moraes e o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura - Sr. Odvane Rodrigues da Silva.

Após a cerimônia que certificou 20 alunos foi servido um coquetel aos convidados que puderam apreciar, além dos comes e bebes, o som da Banda da Polícia Militar de Mogi das Cruzes que embalou a noite.

 

O curso – Os alunos de Guararema que participaram do curso Básico em Organização de Eventos, oferecido gratuitamente pelo SINHORES, foram os primeiros cerificados no formato 40 horas. As aulas tiveram início no dia 4 de maio e aconteciam três vezes por semana na Escola Profissionalizante Prefeito Sebastião Alvino de Souza, sempre no horário das 18h30 às 22h30. A instrutora responsável pelo curso foi a Turismóloga Sônia Mognon, que coordenou e supervisionou toda a organização da formatura que serviu como avaliação final do curso.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades