SINHORES certifica 42 pessoas em curso gratuito em Jacareí

 Com o tema “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” a aula foi ministrada pelo Engenheiro Sanitarista: Dr. Ricardo Buchaul

 

Ontem (12/06) o SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região) em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacareí certificou 42 pessoas que compareceram ao curso gratuito “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”.

A recepção dos alunos ficou por conta da equipe do SINHORES que distribuiu kits aos presentes e recolheu as doações de papel sulfite, ao total 6.600 folhas foram arrecadadas. Na sequência o membro do Conselho Fiscal da Diretoria do SINHORES e Gerente de Turismo de Jacareí, Sr. Francisco Freitas da Silva fez a abertura do evento, passando a palavra ao Diretor de Apoio a Atividade Empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, Sr. Walker Ferraz.

O curso teve carga horária total de 4 horas e todo conteúdo foi ministrado pelo Engenheiro Sanitarista – Diretor da Vigilância à Saúde do município, Ricardo Buchaul, que além de informar e instruir sobre o tema proposto, tirou dúvidas e relatou casos da rotina diária de quem trabalha no setor.

O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretária de Saúde – Vigilância à Saúde e da Fundação Cultural de Jacarehy “José Maria de Abreu”.

  • SINHORES EM PAUTA

    Para assistir aos programas exibidos pelo SINHORES EM PAUTA clique aqui
  • LINKS ÚTEIS

    Confira aqui a lista de sites que são referência para o segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.
  • NEWSLETTER

    Assine a newsletter do SINHORES receba em seu e-mail todas novidades