Previsto para 2019, assessoria confirma o novo restaurante no bairro.
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas.
Segundo a assessoria de imprensa, o mesmo que já tem contrato assinado tem previsão para inaugurar agora em 2019. A Life divulgou que seria no terreno na av. Comendador Vicente de Paula Penido, mas não foi confirmado o local exato, mas está garantido no bairro.
Atualmente, são mais de 120 restaurantes espalhados por 14 estados, e um em Miami, que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhões.