O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e Região (SINHORES) realizou na tarde de quarta-feira (14) uma reunião com a equipe do ‘Plano de Gestão 2025’ do candidato a prefeito de São José, Eduardo Cury. O encontro, que aconteceu na sede do sindicato no Jardim Aquárius, teve como objetivo debater as necessidades e desafios enfrentados pelo setor, bem como as propostas do candidato para fomentar o desenvolvimento econômico e melhorar a infraestrutura local.
Para os diretores do SINHORES, o diálogo contínuo entre o setor privado e o poder público é fundamental para alcançar soluções efetivas e promover o crescimento sustentável da região. Por esse motivo, durante a reunião, foram abordadas pautas como a desburocratização de processos, incentivos fiscais, melhorias na segurança e infraestrutura, além de estratégias para impulsionar o turismo e a gastronomia local.
Estiveram presentes no encontro os diretores do SINHORES: Antonio Ferreira Junior, Ricardo Sampaio de Alcântara e Luiz Roberto Ferreti Junior, além da equipe do Eduardo Cury: Ivo Santaniello e Geraldo Pinheiro.