Treinamentos:
- Hospitalidade e Implantação do "DNA" do empreendimento;
- Procedimentos de Recepção e Hospitalidade;
- Procedimentos de Organização para o Atendimento;
- Serviços e Atendimento para empresas do Turismo: Restaurantes, Bares, Vinícolas,
- Cervejarias, Produtores Rurais, Hotéis, Pousadas, Parques e Atrativos Turísticos.
Consultorias:
- Gestão de Negócios e Estudo de Viabilidade para Hotéis, Bares e Restaurantes;
- Planejamento Operacional para Hotéis, Bares e Restaurantes;
- Implantação de Serviços de Cozinha, Sala, Bar, Cardápios, Cartas de Vinhos,
- Cervejas e Coquetéis.
Consultor Fernando Oliveira: Pós Graduação em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação pelo Senac São
Paulo. Especialidade e Experiência em Gestão da Excelência em Atendimento e Hospitalidade para Negócios no interior de São Paulo em empresas como Senac
Campos do Jordão, Hotel Le Renard, Hotel Vila Inglesa, Rede Accor - bandeira Ibis e Baronesa Bistrô.
Informações:
Celular: 12 9 9109 3573 - Fernando Oliveira
Email: [email protected]
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/fernando-oliveira-6313003a/