OBJETIVOS: Apresentar e Discutir a nova maneira de gerir serviços de hospitalidade em períodos de crise sanitária, econômica e financeira.
PROGRAMA:
. Serviços de hospitalidade e novas habilidades gerenciais
. Empregado x Serviço
. Necessidades de atendimento ao cliente
. Negócios grandes x Negócios Pequenos
. Gostos locais x regionais
. Estudo de caso
SOBRE OS INSTRUTORES
Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros na Área e com mais de 30.000 gerentes, empresários e profissionais treinados em hospitalidade e gastronomia no Brasil, USA , Angola e América Latina.
Convidada Especial: Profa Carmen Guarize - Graduada em Administração Hoteleira e Mestrado em Turismo com foco em Gastronomia e Hospitalidade, Experiência de 25 anos em treinamento e consultoria, Vivências Internacionais em Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Peru, Equador, Cuba, Costa Rica, México, USA, Portugal, Espanha, França, Itália, Finlândia e Polônia.
REALIZAÇÃO:
SINHORES - Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região.