Gestão de Serviços de Hospitalidade

OBJETIVOS: Apresentar e Discutir a nova maneira de gerir serviços de hospitalidade em períodos de crise sanitária, econômica e financeira.

 

PROGRAMA:

. Serviços de hospitalidade e novas habilidades gerenciais

. Empregado x Serviço

. Necessidades de atendimento ao cliente

. Negócios grandes x Negócios Pequenos

. Gostos locais x regionais

. Estudo de caso

 

SOBRE OS INSTRUTORES

Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros na Área e com mais de 30.000 gerentes, empresários e profissionais treinados em hospitalidade e gastronomia no Brasil, USA , Angola e América Latina.

Convidada Especial: Profa Carmen Guarize - Graduada em Administração Hoteleira e Mestrado em Turismo com foco em Gastronomia e Hospitalidade, Experiência de 25 anos em treinamento e consultoria, Vivências Internacionais em Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Peru, Equador, Cuba, Costa Rica, México, USA, Portugal, Espanha, França, Itália, Finlândia e Polônia.

 

REALIZAÇÃO:

SINHORES - Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região.