Cursos Inativos

◼️23/08 – Atrair, Encantar e Fidelizar: O Poder do Marketing Digital⏰ Horário: Das 14h00 às 17h00Local: Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Caçapava - R. Padre José Benedito Alves Monteiro, 480 - Vila Santos, Caçapava – SP Objetivos: Atrair novos clientes, aumentar as vendas, melhorar a visibilidade da marca,...

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OUTUBRO – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ◼️04/10 – Gestão de Hospitalidade e Gastronomia: Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos ⏰ Horário: Das 09h00 às 12h00 Local: Hotel Mercure - Av. Jorge Zarur, 81 - Torre II - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP   INSTRUTOR - Prof. Phd. Celso dos Santos Silva Celso dos Santos...

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NOVEMBRO – SÃO BENTO DO SAPUCAÍ ◼️28/11 –  Gestão de Hospitalidade - Serviços de Camareiras ⏰ Horário: Das 14h30 às 17h30 Local: São Bento do Sapucaí   INSTRUTOR - Prof. Phd. Celso dos Santos Silva Celso dos Santos Silva: Graduado em Turismo, Mestrado e MBA com Módulo Internacional na Universidade de Salamanca, Ph.D e Pós-Doutorado nos USA (Orlando...

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NOVEMBRO - SÃO BENTO DO SAPUCAÍ ◼️29/11 – Gestão de Qualidade de Serviços de Alimentos e Bebidas ⏰ Horário: Das 09h00 às 12h00 Local: São Bento do Sapucaí   INSTRUTOR - Prof. Phd. Celso dos Santos Silva Celso dos Santos Silva: Graduado em Turismo, Mestrado e MBA com Módulo Internacional na Universidade de Salamanca, Ph.D e Pós-Doutorado...

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SETEMBRO - PARAIBUNA ◼️13/09 – Excelência de Qualidade Disney - Gestão Geral ⏰ Horário: Das 09h00 às 12h00 Local: Casa da Agricultura -Av. Dr. Lincoln Feliciano da Silva, 276, Paraibuna - SP   INSTRUTOR - Prof. Phd. Celso dos Santos Silva Celso dos Santos Silva: Graduado em Turismo, Mestrado e MBA com Módulo Internacional na Universidade de...

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AGOSTO – CAÇAPAVA ◼️23/08 – Excelência de Qualidade Disney - Serviços de Cozinha ⏰ Horário: Das 09h00 às 12h00 Local: Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Caçapava - R. Padre José Benedito Alves Monteiro, 480 - Vila Santos, Caçapava - SP   INSTRUTOR - Prof. Phd. Celso dos Santos Silva Celso dos Santos Silva: Graduado...

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CAÇAPAVA ◼️22/08 – Excelência de Qualidade Disney - Serviços de Bares ⏰ Horário: Das 14h às 17h Local: Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Caçapava - R. Padre José Benedito Alves Monteiro, 480 - Vila Santos, Caçapava – SP   SETEMBRO - PARAIBUNA ◼️12/09 – Excelência de Qualidade Disney - Serviços de Bares ⏰ Horário:...

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Objetivos: Identificar e apresentar a excelência de qualidade Disney enquanto serviços de garçom e garçonete....

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Objetivos:  Excelência de Qualidade Disney em Atendimento e Serviços- Hospitalidade e Gastronomia...

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Objetivos: Apresentar os aspectos de gestão de equipes Disney aplicados aos setores de hospitalidade e gastronomia resultando em excelência de qualidade....

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Curso: Empreender Disney - Hospitalidade e Gastronomia Objetivos: Desenvolver os conceitos de empreender Disney aplicadas às atividades de gastronomia, hotelaria e serviços. Data: 27/04 (Quinta-feira) Horário: Das 08h às 12h Local: Hotel Ibis - R. Tiradentes, 299 - Centro, Jacareí - SP, 12308-470   Ministrado por: Prof. Dr. Celso dos Santos Silva Graduado em Turismo, Mestrado e MBA...

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Curso: Técnicas de Serviços – Garçom e Garçonete Objetivos: Fornecer subsídios, atualização e aperfeiçoamento enquanto técnicas de serviços de garçom. Carga total: 3 horas Data: 26/04 (Quarta-feira) Horário: Das 15h às 18h Local: Hotel Ibis - R. Tiradentes, 299 - Centro, Jacareí - SP, 12308-470     Ministrado por: Prof. Dr. Celso dos Santos Silva Graduado em Turismo, Mestrado e...

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AGOSTO – CAÇAPAVA 22/08 – Excelência de Qualidade Disney - Serviços de Restaurantes ⏰ Horário: Das 18h00 às 21h00 Local: Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Caçapava - R. Padre José Benedito Alves Monteiro, 480 - Vila Santos, Caçapava - SP   SETEMBRO - PARAIBUNA ◼️13/08 – Excelência de Qualidade Disney - Serviços de...

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CARAVANA ANUFOOD 2023 Horários e Locais de embarque:   ⏱Saída 1- Campos do Jordão: 08h15 Local de saída: Setur - Secretaria de Turismo Campos do Jordão- Praça João de Sá, Av. Dr. Januário Miraglia, 3916 - V Iara, Campos do Jordão - SP   ⏱Saída 2- São José dos Campos: 09h30 Local de saída: Sede do SINHORES – Rua Coronel...

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OBJETIVOS: Apresentar os princípios de excelência de qualidade Disney aplicados ao atendimento de governança hoteleira. INSTRUTOR: Prof. Dr.Celso dos Santos Silva DATA: 29/03/2023 HORÁRIO: das 8h às 11h LOCAL: Hotel Dan Inn - Av. Dr. João Guilhermino, 287 - Centro, São José dos Campos - SP, 12210-131...

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OBJETIVOS: Identificar os conceitos de excelência de qualidade Disney aplicados aos serviços de recepção hoteleira. INSTRUTOR: Prof. Dr.Celso dos Santos Silva   DATA: 28/03/2023 HORÁRIO: das 19h às 22h LOCAL: Hotel Dan Inn - Av. Dr. João Guilhermino, 287 - Centro, São José dos Campos...

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OBJETIVOS: Identificar os conceitos de excelência de qualidade Disney aplicados aos serviços de recepção hoteleira.INSTRUTOR: Prof. Dr.Celso dos Santos Silva  DATA: 28/03/2023 HORÁRIO: das 15h às 18h LOCAL: Hotel Dan Inn - Av. Dr. João Guilhermino, 287 - Centro, São José dos Campos...

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I WORKSHOP: Como reduzir custos através de isenção fiscal e controle de estoque para segmento food service Data: 29 de novembro ( Local: Hotel Maruá – R. Holanda, 120 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos - SP, 12216-570 Horário: Das 9h às 12h   Público-alvo: •    Empresas do segmento de food com tributação lucro...

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Caravana: Tramontina Data: 05/10/2022 Saída: 7h20 Destino: Tramontina - Av. Aruanã - n° 684,  Bairro Tamboré –Barueri/SP Retorno: 16h   Saída 1- Campos do Jordão: 7h20 Local de saída: Setur - Secretaria de Turismo Campos do Jordão- Praça João de Sá, Av. Dr. Januário Miraglia, 3916 - V Iara, Campos do Jordão - SP   Saída 2- São José dos Campos: 8h30 Local de saída:...

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Curso: Higiene e Manipulação de alimentos Data: 30/08 (terça-feira) Horário: Das 15h00 às 18h00 Local:  Auditório da Educação - R. Lamartine Delamare, 69 - Centro, Jacareí - SP, 12327-010 Ministrada por: Danilo de Souza Amorim – Vigilância Sanitária Público-alvo: Proprietários e funcionários de estabelecimentos que manipulam, preparam, armazenam ou expõem à venda alimentos preparados, tais...

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CARAVANA SINHORES Data: 13/09/2022 (Terça-feira) Horário e Local de embarque: ⏱Saída 1- Campos do Jordão: 09h30 Local de saída: Setur - Secretaria de Turismo Campos do Jordão- Praça João de Sá, Av. Dr. Januário Miraglia, 3916 - V Iara, Campos do Jordão - SP ⏱Saída 2- São José dos Campos: 10h50 Local de saída: Sede do...

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Objetivo: Apresentar as principais técnicas de vendas no atendimento de cafés, lanchonetes, sorveterias, hamburguerias e pontos de vendas de A e B de comida rápida.   Programa:         Aspectos Conceituais e Históricos         Equipe de Vendas         Técnicas - Vendas e Comunicação  ...

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Objetivo: É ressaltar a importância de uma boa comunicação e mostrar o quanto os meios digitais bem trabalhados podem te gerar negócios.   Tópicos abordados: - A importância da comunicação para o desenvolvimento do turismo - Como ocorre a jornada de compra de um cliente para escolher um hotel ou restaurante - O que é...

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Objetivo: Apresentar e discutir ações estratégicas para promover comercialmente com qualidade, restaurantes e similares em tempos de incerteza.   Programa: I - Aspectos Conceituais II - Ações Promocionais e Aplicações III - A Equipe de Promoções IV - Estudo de Caso   Local: Hotel Ibis - Jacareí   SOBRE O INSTRUTOR Profº Celso dos Santos Silva: Graduado em Turismo, Ph.D e...

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Objetivo: Apresentar e Identificar as técnicas de vendas e serviços de coquetéis para a otimização do faturamento.   Programa: I - Aspectos Conceituais II - Vendas de Coquetéis III - Serviços de Coquetéis IV- Estudo de Caso   Local: Choperia do Gordo - Jacareí   SOBRE O INSTRUTOR Profº Celso dos Santos Silva: Graduado em Turismo, Ph.D e Pós-Doutor em Educação...

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Objetivos: Apresentar e demonstrar a filosofia de gestão de qualidade Disney aplicada nos segmentos de hotéis e restaurantes.   Programa: I - Aspectos Conceituais II - Qualidade Disney III- Aplicações Diárias IV - Estudo de Caso   Carga Horária: 3h   SOBRE O INSTRUTOR: Celso dos Santos Silva Graduado em Turismo, Ph.D e Pós-Doutor em Educação e Administração nos USA (Orlando -...

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Objetivos: Identificar e Analisar os aspectos de gestão da qualidade em cozinhas.   Programa: I - Aspectos Conceituais II - Qualidade em Cozinha III - Gestão da Qualidade em Cozinhas IV - Estudo de Caso   Carga Horária: 3h   SOBRE O INSTRUTOR: Celso dos Santos Silva Graduado em Turismo, Ph.D e Pós-Doutor em Educação e Administração nos USA (Orlando - Flórida),...

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Objetivos: Identificar e Caracterizar os aspectos de gestão de qualidade em recepção hoteleira.   Programa: I - Aspectos Conceituais II - Qualidade em Recepção III- Gestão da Qualidade em Recepção IV - Estudo de Caso   Carga Horária: 3h   SOBRE O INSTRUTOR: Celso dos Santos Silva Graduado em Turismo, Ph.D e Pós-Doutor em Educação e Administração nos USA (Orlando -...

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⏱Saída 1- Campos do Jordão: Local de saída: Setur - Secretaria de Turismo Campos do Jordão- Praça João de Sá, Av. Dr. Januário Miraglia, 3916 - V Iara, Campos do Jordão - SP   ⏱Saída 2- São José dos Campos: Local de saída: Sede do SINHORES – Rua Coronel Madeira, 46 – Sala 7, Centro -...

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OBJETIVO Identificar e demonstrar a filosofia Disney aplicada aos serviços de hospedagem e alimentação.   PROGRAMA Aspectos Conceituais A Magia Disney Aplicações e Sugestões Estudo de Caso   Local: Hotel Ibis - Jacareí   SOBRE O INSTRUTOR Profº Celso dos Santos Silva: Graduado em Turismo, Ph.D e Pós-Doutor em Educação e Administração nos USA (Orlando - Flórida), Aperfeiçoamento na Escola Superior...

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◼️28/11 – A Magia Disney em Atendimento e Serviços, Hospitalidade e Gastronomia ⏰ Horário: Das 18h30 às 21h30 Local: São Bento do Sapucaí   SOBRE  O CURSO Carga Horária: 03 horas (01 aula) Modalidade: Presencial  Público-alvo: Todos aqueles que têm interesse em adquirir ou aprofundar conhecimentos na área da Hotelaria e Gastronomia. Certificado de participação   OBJETIVO Identificar e demonstrar a...

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OBJETIVO Apresentar e Demonstrar as aplicações da liderança Disney em empreendimentos do segmento.   PROGRAMA Aspectos Conceituais Liderança Disney Aplicações Práticas Estudo de Caso...

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OBJETIVO Proporcionar conceitos e aplicações das teorias das relações humanas nos negócios.   PROGRAMA Conceitos Básicos Relações Humanas e Equipes Negócios e Relações Humanas Estudo de Caso...

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OBJETIVO: Caracterizar e demonstrar o desenvolvimento de um gerenciamento de cardápios produtivo e lucrativo.   PROGRAMA:         Aspectos Conceituais         Tipologia de cardápios         Custeio e Precificação         Estratégias de Merchandising Local: Hotel Maruá - São José dos Campos   SOBRE O INSTRUTOR Profº...

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OBJETIVOS: Identificar e analisar a importância e a aplicação do recrutamento e seleção realizados através de uma gestão com foco em resultados.   PROGRAMA:         Aspectos Conceituais         O mercado de trabalho local e a disponibilidade de mão-de-obra         Funcionários Flexíveis    ...

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OBETIVO: Os participantes irão entender quais as principais habilidades no relacionamento e comunicação com os clientes para desenvolver um vínculo de confiança e então estimular a volta desse cliente....

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OBJETIVO: Avaliar e desenvolver estratégias para o melhor gerenciamento de equipes de trabalho nas atividades de hospedagem e hotéis.   PROGRAMA:         Aspectos conceituais         Análise Comportamental         Influenciando pessoas e gerenciando conflitos ·         Estudo de caso...

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OBJETIVO: Desenvolver o roteiro- base para a elaboração de novos projetos em prol do turismo e da hospitalidade regional. PROGRAMA - Aspectos Conceituais - Projetos Turísticos e de Hospitalidade - Elaboração de Projetos - Exercícios...

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OBJETIVOS: Demonstrar os conceitos e dinâmicas modernas de estrutura, organização e desenvolvimento mercadológico das atividades turísticas nos municípios. PROGRAMA: - Conceitos e Princípios - O Mercado Turístico - Administração Pública e o Mercado - Atividades Programadas...

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OBJETIVOS: Discutir as estratégias e ações para o pleno desenvolvimento da qualidade de serviços do município e da região.   PROGRAMA: - Aspectos Conceituais - Qualidade Turística - Ações e Estratégias de Desenvolvimento - Estudo de Caso  ...

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OBJETIVOS: Apresentar e discutir qualidade e sua gestão de forma prática e rentável para as empresas de hospedagem. PROGRAMA: Aspectos Conceituais Qualidade em hospitalidade O trinômio recepção, governança e manutenção Gestão aplicada de qualidade...

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OBJETIVOS: Identificar e analisar os objetivos, fundamentos e aplicações dos controles de alimentos e bebidas na excelência de gestão empresarial da atividade. PROGRAMA: Conceitos e objetivos do controle Fundamentos e Conceitos básicos do Controle Aplicações e Métodos de controles Estudo de caso...

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OBJETIVOS: Apresentar e discutir as estratégias de marketing aplicado aos empreendimentos com foco na melhoria do faturamento. PROGRAMA: Aspectos Conceituais Publicidade e Propaganda Relações Públicas Merchandising e Promoções Venda direta...

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OBJETIVOS: Apresentar e demonstrar as consagradas técnicas internacionais Disney na excelência em gastronomia e gestão. PROGRAMA Panorama Empresarial e Filosofia Disney Gestão de atendimento e serviços Front X Back Aplicações no dia-a-dia    ...

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OBJETIVOS: Identificar diferentes abordagens de liderança e motivação aplicadas ao dia-a-dia dos hotéis e meios de hospedagem. PROGRAMA: Que tipo de líder você é? Liderança e Motivação diárias Tipos de Equipe e sua gestão Estudo de Caso...

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Objetivo: Ministrar uma explanação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e como a mesma afeta os setores de hotéis, bares e restaurantes, bem como quais as punições para o descumprimento da lei por parte do empresário. Local:  Online Palestrante: Dr. André Monteiro Vianna Parceiro: CMS Advocacia...

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Objetivo Muitos problemas de uma empresa podem ser solucionados com uma boa gestão financeira. Veja neste curso como se posicionar para controlar as finanças em seu negócio.   Sobre o curso Todo empreendedor sabe que a necessidade de planejamento é uma realidade, mas como alcançar uma rotina organizada? O curso Gestão financeira possibilita que...

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OBJETIVOS: Apresentar e discutir o gerenciamento de vendas e marketing e suas aplicações em tempos de alto grau de crise.   PROGRAMA: . Marketing de Serviços . Análise de Vendas . Concorrência e Localização .Técnica SWOT . Estudo de caso   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros na...

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OBJETIVOS: Apresentar e Discutir a nova maneira de gerir serviços de hospitalidade em períodos de crise sanitária, econômica e financeira.   PROGRAMA: . Serviços de hospitalidade e novas habilidades gerenciais . Empregado x Serviço . Necessidades de atendimento ao cliente . Negócios grandes x Negócios Pequenos . Gostos locais x regionais . Estudo de caso   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso...

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OBJETIVOS: Discutir e desenvolver os conceitos de tendências e inovação aplicados diretamente aos empreendimentos em questão.   PROGRAMA: . Tendências do Mercado Consumidor . Gestão e Questões Ambientais . Aplicações Operacionais . Estudo de Caso   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros na Área e com mais...

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Desenvolvimento e Treinamento de Equipes - Hospitalidade OBJETIVOS: Identificar os benefícios do treinamento, planejar, organizar e avaliar o mesmo na obtenção de resultados econômicos.   PROGRAMA: . Aspectos Conceituais . Produtividade Acelerada . Qualidade Aprimorada . Vendas e Redução de desperdícios . Treinando o pessoal   SOBRE OS INSTRUTORES Professor Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor...

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OBJETIVOS: Identificar e Aplicar as técnicas de vendas de cardápios para profissionais de serviços de restaurantes comerciais, pizzarias, cantinas, ristorantes, churrascarias, restaurantes típicos e temáticos.   PROGRAMA: . Conceitos . Perfil da Equipe . Técnicas de Vendas . Exercícios   Local: Hotel Maruá - São José dos Campos   SOBRE O INSTRUTOR Profº Celso dos Santos Silva: Graduado em Turismo, Ph.D e...

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