Objetivo: É ressaltar a importância de uma boa comunicação e mostrar o quanto os meios digitais bem trabalhados podem te gerar negócios.
Tópicos abordados:
- A importância da comunicação para o desenvolvimento do turismo
- Como ocorre a jornada de compra de um cliente para escolher um hotel ou restaurante
- O que é Gestão de Tráfego e por que é vital aos negócios
- Mitos e verdades sobre a comunicação nas redes sociais
Local: Hotel Ibis - Jacareí
SOBRE OS INSTRUTORES
Caroline Lima: Jornalista, escritora e gestora de projetos. Formanda há 10 anos em jornalismo e sempre atuou na área, na maior parte da trajetória foi como assessora de imprensa. Fez cursos de teatro, de cinegrafia, de fotografia, de redes sociais e demais cursos da área. Em 2020, se formou em Gestão de Projetos para poder entender melhor os clientes e gerenciar cada projeto de forma única.
Arthur Cavalcante: Profissional de marketing e comunicação, atua a mais de 16 anos na área de comunicação, com passagens por empresas como: Embraer, Grande Hyatt, Grande Hotel SENAC, Blue Tree, e outros. Sócio fundador da agência de gestão de tráfego e criação de sites, SEA-ADS E-MARKETING e amante dos oceanos.